Trocas e Devoluções

Política, Termos e Condições para Trocas e Devoluções

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.daje.com.br

Após a realizar uma compra, você concorda com os termos citados abaixo:

Não nos responsabilizamos pelo envio de peças para troca ou devolução realizados sem a nossa autorização ou em desconformidade com as nossas instruções.

 

I – Do direito de arrependimento e Devolução:

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

A) O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

B) Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a loja Daje, na embalagem original, acompanhado da etiqueta de preço e etiquetas de orientações.

 

II – Da solicitação de devolução do produto:

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em “Contato” no site ou pelo Whatsapp (55) 33527458 . Será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para o envio do pedido.

 

III – Da restituição dos valores pagos:

A restituição dos valores pagos é feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

A) Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

B) Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência do Cliente.

C) Os cancelamentos de pedidos com reembolso total dos valores pagos serão aceitos somente se o pedido ainda não tiver sido despachado.

 

IV – Da política de troca: 

O cliente terá o prazo de 7 dias a partir da data da entrega da encomenda para enviá-la de volta.

Endereço de envio:

  • Loja Daje jeito de mulher
  • Endereço: Av Senador Pinheiro Machado 2653A.
  • Cidade: São Luiz Gonzaga
  • Estado: RS
  • CEP: 97800-000

A) Caso haja defeito de fabricação que afete a funcionalidade do produto ou erro de modelo/cor da peça, verificaremos com os dados do pedido e, se o erro for de nossa autoria, o cliente não arcará com nenhum custo adicional ou de frete.

B) O produto deverá ser devolvido para a Loja Daje na embalagem original, acompanhado da etiquetas de preço e etiquetas de orientações. Deverá ser solicitado um código de logística reversa para envio dos produtos sem custos.

C) Após a chegada do produto ao endereço da loja Daje, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição pelo produto igual ou similar (conforme o estoque). Em caso de desistência no prazo indicado, você poderá trocar por outro produto ou receber o seu dinheiro de volta.

D) A loja Daje isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento OFICIAL ao cliente seja comunicado, via e-mail ou whatsapp.